Pages

O que me inspira

Começa a parte mais gira. Imaginar e idealizar toda a linha gráfica do casamento. Criar uma imagem de marca, definir cores e texturas, escolher com ternura as palavras que vão marcar um dia muito feliz. Tenho imensas ideias a fervilhar na minha cabeça, quero fazer tudo já!, sentir o peso bom dos convites nas minhas mãos, ver tudo ganhar forma como imaginei. 
Sem esquecer uma coisa muito importante e que tem tudo a ver comigo : menos é mais.

Algumas imagens que me inspiram...







E o plano é mesmo este. Chegar, casar e FESTEJAR!


SHARE:

4 comentários

  1. Vai ser um dia perfeito :)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Annabelle, sempre uma querida! Pode não ser perfeito, mas tem de ser muito feliz :)

      Um grande beijinho*

      Eliminar
  2. Essa fase deve ser giríssima!
    Acredito que, com o bom gosto que te caracteriza, vai ficar tudo o máximo :)

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, adoro todos esses pormenores :)
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.