Pages

Focar

Acreditar no futuro. Olhar para ele sem receio. Interiorizar que o melhor está, mesmo, para vir. Acordar e fazer planos, tomar decisões no sentido que queremos seguir. Não duvidar, não desvanecer, não fraquejar a cada passo. Sermos mais fortes, acreditarmos que somos amados, que somos bons, que temos todo o potencial que vêm em nós. Usar um sorriso na cara e contrariar os dias maus, longos e cinzentos. Potenciar o mau para o bom. Fazer os outros mais felizes, para sermos mais felizes também. Crescer, crescer tanto, mais um bocadinho todos os dias. Esperar, pelo melhor, pela oportunidade que nos prometeram, pelo que acreditam de nós. Fortalecer relações e não dar margem para pensamentos perdidos. O foco. Naquilo que queremos, que gostamos, que merecemos. Focar o futuro feliz que nos espera e viver este dia como se a espera estivesse prestes a acabar.


SHARE:

2 comentários

  1. Querida Joana, que 2015 seja tudo aquilo que desejas. :) Afinal de contas, terá mesmo que ser um grande ano, caramba, VAMOS CASAR! hihihi Viva as noivas de 2015.
    Deixo-te aqui o meu email: aisabelcouceiro@gmail.com para que possamos então trocar informações e experiências... ou então no facebook: https://www.facebook.com/aisabelcouceiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Ana! Vai ser um ano em grande! Vou enviar-te uma mensagem para saber desses preparativos, eheh

      Beijão grande

      Eliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.