Pages

4 meses ♥

No meio de mais uma semana de provações, no dia mais quente deste mês de recomeços, entrei no gabinete. Tirei a roupa, devagar, sem pressa pelo momento final, senti o saiote deslizar-me pela pele, fechei os olhos e levantei os braços. Ele fechou-se sobre mim, suave, delicado, à minha medida. Voltei-me. O espelho devolvia-me a minha melhor versão. O branco sedoso, a saia a tapar-me os pés, as costas feitas à minha imagem. Sorri. Tudo o que pudesse estar a envenenar-me perdeu-se no meu sorriso. Todas as maleitas, medos, sonhos frustrados, discussões, tudo se esvaneceu. Era eu e o meu vestido de sonho. Fiquei com um nó na garganta, mesmo depois de desaprovar a desnecessária carga emotiva que estes momentos provocam noutras pessoas. Nunca me senti tão bonita, tão realizada, tão eu. Eu, num gabinete, o mundo todo lá fora e aquele tecido que escolhi para imortalizar o quanto gosto de ti. Esqueci-me das noites em que nos separamos, das palavras que dizemos para magoar, da fase difícl que atravessamos. Eu e o vestido. Invencíveis, do tamanho do mundo. O mundo que neste momento me faz tão feliz ao teu lado. Eu, com a felicidade toda do mundo a envolver-me. E o mundo todo lá fora, sem sequer se aperceber.

Obrigada por quereres casar comigo.









4 meses ♥




SHARE:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Vou sim :) Daqui a 4 meses! Agora vou começar a partilhar convosco os preparativos :)

      Eliminar
  2. Adoro os detalhes nas costas. Adoro todos.
    Tudo de bom para ti. Um dia de sonho, um dia feliz.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaa querida Sofia :) O meu tem um bocadinho de todos!

      Eliminar
  3. Impossível não sorrir ao ler palavras tão lindas e sentidas!
    Vais ser a noiva mais linda de sempre :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.