Pages

Recompensas


Instagram @redecompeixe

Fins de semana que sabem aos primeiros dias de verão. Pequenos almoços na cama cheios de coisas boas, este é um dos meus preferidos: iogurte natural, granola, morangos e mel. Bem simples, nutritivo e refrescante quando os dias começam a pedir refeições mais leves. 
Foram dias para trocar a roupa de inverno pela de verão e organizar o roupeiro. Voltar às calças brancas, aos ténis All Star e às camisas que mais gosto. Uma delas que veio comigo da nova coleção da Massimo Dutti, de linho, linda, linda. Depois tivemos direito a almoço em família, a passear na praia e a apanhar sol. 
Recarregar baterias para mais uma semana repleta de altos e baixos. Muitas reuniões de preparação para o casamento, mais uma viagem para tratar de burocracia e mais um teste à minha paciência. Só peço, esta semana, para ter a recompensa que preciso.

SHARE:

2 comentários

  1. Desde que comecei a fazer a minha própria granola os meus pequenos-almoços começaram a saber-me ainda melhor! Sempre com iogurtes, morangos e mel, tal como tu! :)
    Boa semana, Joana! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sempre tudo tão inspirador*

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.