Pages

Ode à Primavera

Tentei levar a semana com a maior leveza possível. Segunda fui-me abaixo mas na terça levantei-me e interiorizei a máxima que deveria estar sempre no nosso pensamento porque tudo "o que é nosso encontrará uma forma de chegar a nós". Acreditei em mim, dei o meu melhor, o resto virá. Quando tiver de ser, quando estiver preparada para aceitá-lo. Chegará a mim. E porque estes dias merecem uma ode à Primavera, aos dias de sol, de maior luz, de coisas boas prestes a acontecer, imagens onde me perco.



SHARE:

2 comentários

  1. Não me esqueci da promessa que fizemos. Já estamos em Maio e ainda não se concretizou. Sinto que tenho tanto para te contar, mas ao mesmo tempo sei que não preciso dizer nada porque tu já sabes tudo. Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Imagens inspiradoras. Espero que o sol também venha para nos inspirar! :)

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.