Pages

Maio, acaba depressa.

E a vida atinge-nos em cheio. Em cheio no coração. Cansado de lutar, de sofrer, de permanecer cá dentro à espera. Abrandamos o passo, tentamos serenar o coração, a cabeça quer fugir do corpo, os lábios secos e as mãos fechadas com força. Voltamos para casa meio a cambalear, com o peso das expectativas de um futuro que afinal era um fiasco. Fomos apanhados na ratoeira. Menos de uma semana depois, nada faz sentido. Saímos, mais uma vez, de mãos a abanar. De coração apertado. De cabeça perdida. 
Estou perdida. Hoje quis fugir para longe. Hoje quis desistir de lutar. Hoje, depois de depositar a minha confiança em quem sou, no que consigo fazer, nas pessoas que me deram as mãos, saio derrotada. A vida atingiu-me em cheio. Maio, acaba depressa. Quero que te fodas.


SHARE:

5 comentários

  1. Não é fácil, nada fácil, mas desistir nunca! Força e positividade pois melhores dias virão. :)

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, que merda! :( Mas não desistas, a vida vai voltar a sorrir-te! Força!

    ResponderEliminar
  3. Queria animar-te um bocadinho. Mas não sei como.
    Raios parta!

    ResponderEliminar
  4. Força! Muita, muita, muita força. Eu sei que falar é fácil, mas vais ver que um dia, um dia muito em breve, a vida te vai sorrir. Tem fé, não te vás abaixo. Mereces e vais ter uma vida boa, muito boa :)
    Aqui, num cantinho do norte de Portugal, faço figas por ti!!!

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.