Deixar a vida acontecer. Aceitar o que se cruza no nosso caminho. Agradecer, sempre. O que nos rodeia, o que nos torna mais fortes, o que nos dá forças para continuar. O amor. Sempre o amor. Este amor para sempre, de ontem, de hoje e de amanhã. Ter os primeiros convites nas mãos depois de tudo ser apenas imaginado, traz me alento. Faz-me acreditar que é real, que afinal o amor é sólido, pertence-nos, está aqui, perto de nós.
O amor nas nossas mãos, como se fosse um super poder.
Não foi preciso procurar muito. Depois de encontrar, meio ao acaso a página das Joanas, soube instintivamente que contaria com elas para inspirar, ajudar, desenhar, enfim, tornar real tudo o que imaginava para este dia. Faltava ainda imenso tempo quando nos conhecemos e definimos logo desde o início a linha que gostaria de seguir.
Os convites são apenas o iníco das coisas bonitas que criámos juntas. A minha cabeça a funcionar, os dedos das Joanas a deslizar e coisas bonitas a tomarem forma. Acertam sempre à primeira, a comunicação é perfeita, são rapidíssimas, eficazes, de um bom gosto extraordinário. Gosto de pessoas assim, basta uma palavra para começarem um mundo bonito.
As Joanas, na sua Molde Weddings, e todas as coisas que tornam possíveis :)
Mais fotos no instagram @redecompeixe