Pages

O que a vida nos traz

A vida dá-nos o que precisamos quando estamos prontos para isso. A vida sabe sempre o que fazer com os nossos desejos e as nossas esperanças. Por vezes, ao querermos apressar os planos, ficamos frustrados, cheios de medo de que afinal não somos especiais. Mas dentro do nosso coração somos sempre especiais. Para nós, para os que nos rodeiam, para os que nos amam, para os que dividem os nossos dias connosco, temos um brilho único. Não podemos deixar de acreditar em nós, nas nossas capacidades, na nossa autenticidade. Somos o que somos porque a vida fez de nós o que queria. E ao fim de onze meses em casa a minha caminhada pelo meu futuro deu frutos. Ao fim de onze meses de muitas manhãs sem sentido, de muitas noites mal dormidas, de muitas palavras feias e lágrimas, de me sentir inútil para o mundo, ao fim de onze meses a vida lembrou-se de mim. Começa agora uma nova etapa, um novo ciclo, um novo projecto que me vai fazer caminhar mais depressa até o meu objectivo final, aquele que está lá à minha espera. E por mais voltas que o mundo dê, por mais obstáculos que a vida me traga, o meu sonho está cada vez mais perto. Porque o sinto na pele, cada vez mais perto, porque o vejo ao fundo, cada vez mais brilhante. Este é o início da última estrada.


[irlanda 2015]
SHARE:

4 comentários

  1. Que boa notícia! Estou tão feliz por ti...de coração!!! Por vezes as coisas boas tardam mas chegam, e é por isso que eu tento não desistir porque algum dia a vida também me vai sorrir.
    Que sejas muito muito feliz....sempre!
    1 beijinho mt grande***

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ler este post! Fico muito contente por ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje é mesmo um dia bom!
    És a segunda pessoa hoje de quem tenho boas noticias! Adoro quando o universo devolve! Boa! Desejo que seja tudo aquilo por que anseias.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!! Fico genuinamente feliz por ti!!! Força que o caminho é em frente :D

    ResponderEliminar

© O que vem à rede é peixe. All rights reserved.